A Família Dom Valente

A Família

Somos uma família como tantas outras que você conhece. Gostamos de estar juntos, mas preservamos as individualidades. Conversamos, viajamos, rimos e brigamos…

Assim, estamos entrelaçados nesse projeto, cada qual com seu talento e inventividade.

Cada um é cada um…

 


Neidi CopettiA Mãe:

Me chamo Neidi (porque meu pai se chamava Nei e minha mãe, muito criativa, resolveu homenageá-lo…).

Sou uma gaúcha que já morou no Nordeste e até no Canadá. Sou sensível e chorona, criativa e arteira, risonha e festeira, cabeça dura e encrenqueira (só com o marido).

Sou Pedagoga, Mestre em Educação e professora-pesquisadora mas, no          momento, estou integralmente nas funções de mãe, esposa, dona de casa    (muito contrariada) e blogueira, o que pra mim é novidade.

Gosto de ler, viajar, fotografar, criar, compartilhar conhecimentos e conhecer histórias de vida! Não dispenso um abraço apertado, uma animada roda de conversa e nem um convite para um café.

Sou assim, desse jeitinho!

 

Marcos PrimmazO Pai:

Marcos Antônio Primmaz da Silva é natural de São Luiz Gonzaga/RS. Foi instrutor e é auxiliar de ensino do Exército. Especialista e telecomunicações, já exerceu outras atividades, entre as quais, corretor de assinaturas, digitador e revisor do Jornal A Notícia – periódico de sua cidade natal.

 


Micael CopettiO Irmão:

Olá! Me chamo Micael Copetti e sou eu quem está por trás de cada pixel desse site, fazendo tudo funcionar direitinho e também ajudando os perdidos que não entendem muito de tecnologia (no caso, a minha mãe).

Sempre fui muito artístico e por isso também muito autodidata, e foi assim, aprendendo as coisas por conta própria, que hoje eu me dedico a diversas formas de arte: seja tirando fotos, filmando e editando vídeos,    desenvolvendo games, ou cuidando de sites como esse daqui 😀


Matheus CopettiDom Valente:

É o personagem principal desse blog.

Matheus é um menino adorável, lindo e muito valente mesmo. Dono de uma personalidade forte e opinião formada. É risonho, curioso, inquieto, comilão, gritão e beijoqueiro. Gosta de conversar, brincar com os dedinhos e  se transforma num peixinho quando está na piscina. 

Matheus nasceu com hidrocefalia, teve hemorragia cerebral de nível 4, permaneceu na UTI  neonatal por 27 dias. Ele é valente, luta e vence a cada dia. Ele é a inspiração para esse blog existir 🙂