Primeiro dia do ano

E vamos de 2017, pois “o futuro pertence a quem acredita na beleza dos seus sonhos.” (Eleanor Roosevelt).

Não sei vocês, mas eu estava com medo de acordar e, inexplicavelmente, ainda ser 2016. Foi um ano complicado para o país e também para o nosso Dom Valente (2 cirurgias sem aviso prévio)… A segunda complicação, em setembro, realmente me  assustou e tirou do eixo. Demorei para assimilar e me recuperar. Ele, como sempre, tirou tudo de letra, pois é um guerreiro no sentido mais amplo da palavra. 

Claro que 2016 trouxe bons momentos: volta para o Brasil, casa nova, reencontros, encontros, passeios, viagens, cirurgias bem sucedidas, etc, etc, etc. Momentos assim compõem nossa memória afetiva e nos fazem querer continuar, seguir em frente sempre! A vida é constante movimento, cabe a nós recarregarmos as energias, esperançarmos e buscarmos uma motivação…

Então…

Você já parou para pensar que hoje é só o primeiro dia do ano? Um ano como qualquer outro, mas que nos reserva mais 364 dias para serem vividos plenamente. Um ano que não precisa ser igual aos outros, esse pode ser especial.

Para começar…

Sejamos gratos a Deus, pois Ele é responsável pelo dom da vida!

Em seguida…

Que esse Novo Ano seja de empatia, alegria, amor, harmonia, tolerância, paz e gratidão!

Nós começamos com um passeio no Pontão do Lago Sul! Nada como estar conectados a natureza para recarregar as baterias  e abraçar esse Novo Ano!