Primeiro Aninho do Dom Valente

Gente linda, hoje vou falar um pouco sobre a comemoração do primeiro aniversário do Matheus, o nosso Dom Valente. Após isso, os registros serão atuais e inéditos! E olha que já temos diversas novidades para partilhar com vocês!!!

O aniversário de cada criança  é único e especial e o do Matheus não foi diferente! Sem dúvida passou um filme na minha cabeça, as minhas pernas tremeram, o coração palpitou e os olhos derramaram lágrimas, muitas lágrimas!  Seria impossível não recordar um ano tão intenso…

O Picnic do Matheus foi pensado com muito carinho e arquitetado à distância. Claro, que os anjos em forma de amigas e comadres tiveram papeis fundamentais nessa missão e me ajudaram em cada detalhe! Então, só posso dizer que a vida me presenteou com irmãs, as quais atendem meus chamados, me confortam com palavras, embarcam nas aventuras, se doam por completo! Eu sou infinitamente grata a cada uma pelo carinho, aconchego  e suporte! Eu amo vocês!12669349_1143539222325185_797657743_o _MG_0014

A festa…

Uma festa é um ritual, a celebração de alguma data importante e esperada. Diferentemente dos acontecimentos cotidianos, as festas são eventos planejados, onde o encontro é combinado e a razão é compartilhada por todos os presentes.

Assim,  reencontrar  pessoas tão especiais para celebrar a vida e as vitórias do Matheus preencheu meu coração e o fez pulsar intensamente! Foi uma tarde feliz! Sentir o amor de vocês pelo nosso baby me fez acreditar que ainda existem pessoas boas, que as dificuldades podem ser vencidas e que a fé e a esperança nos movem, nos põem em pé, nos fazem avançar!

Então, MUITOOOO OBRIGADA pela presença (presença de corpo, alma e coração)! Obrigada pelo apoio nos momentos difíceis e por partilharem as inúmeras conquistas do Dom Valente! Obrigada por se fazerem presente! Nosso dia foi lindo e inesquecível!

Gratidão a Deus por esse momento, pelas lutas e vitórias, pela vida! Gratidão  pelo amor que floresce  a cada manhã quando digo “Bom dia, Alegria” e recebo um sorrisão como resposta! Gratidão pelas oportunidades!

Um grande beijo carregado de amor!

 

Comentários