O semestre chegou ao fim e mamãe foi buscar o boletim

Olá! O semestre passou voando, mas foi intenso e muito produtivo para o nosso menino valente. Hoje  foi dia de buscar o “boletim” e saber dos professores como esse guri se comportou durante as aulas na Educação Precoce…
No relatório preparado pelos professores Tati e Davi estão  evidenciados os progressos e as inúmeras conquistas  do Matheus, bem como os pontos que precisam ser trabalhados.  Posso dizer que vi ele descrito em cada linha que li, suas alegrias e rebeldias foram  registradas com muito cuidado e carinho.

A partir de tudo  o que vivemos(juntos) nesse semestre recheado de novidades e novas habilidades, quero ressaltar a importância dos professores, em especial da tia Tati e do tio Davi! São profissionais bem preparados teórica e tecnicamente, mas antes de tudo, emocionalmente equilibrados e com uma postura humanista perante a deficiência. Eles acreditam, eles fazem!

Desde o primeiro contato, no momento da entrevista, me fizeram acreditar que conquistas seriam possíveis. Me incluíram nesse processo, acordaram a professora que sou e que estava desacordada, desorientada diante de tantos diagnósticos negativos… Me incentivaram e propiciaram uma mudança de olhar e de postura frente as dificuldades. Com um jeitinho todo especial cativaram o Matheus e ganharam o meu respeito e admiração.

Então, meu reconhecimento e agradecimento por tudo o que fizeram até aqui!

tumblr_m9ql53eB5S1rafjhvo1_500

quipe linda da Precoce, muito obrigada por tudo o que fizeram pelo meu Dom Valente! Que Deus abençoe a vida, a família e  os caminhos profissionais de vocês! Que possam ajudar tantas outras famílias a entenderem, aceitarem e respeitarem as diferenças. Que façam florir, que façam voar…slide_4

Ah sim, Matheus foi aprovado com louvor! Mamãe tem dever de casa para esses 15 dias de recesso e a partir de agosto terão novas aventuras e conquistas na Precoce!

Em imagens, uma pequenina mostra dessas aquisições!
2016 - 2 2016 - 12     2016 - 92016 - 13

2016 - 42016 - 52016 - 7 2016 - 1