O ensaio fotográfico da família Buscapé

Olá! Ontem a família Buscapé fez um pequeno ensaio fotográfico, ensaio esse que estava pendente desde que chegamos aqui. O resultado já pode ser conferido no site,  só clicar nesse link aqui.  Masssss, aqui você vai saber o que rolou atrás das lentes…

Quem acompanhou as aventuras da família no blog Neidinha no Canadá já pode imaginar a bagunça que foi esse momento. Aos novos, bem-vindos a bordo das palhaçadas dessa família!

Escolhemos como cenário para esse registro o Parque da Cidade D. Sarah Kubitschek, um lugar espetacular,  situado no coração de Brasília. Chegamos lá ao entardecer e seguimos em fila indiana até que o irmão-fotógrafo-artista encontrasse o lugar perfeito.

O fotógrafo seguia na frente e carregava consigo seus equipamentos, o pai levava o personagem principal no colo e a mãe – toda produzida – empurrava o carrinho abarrotado de artefatos! Nem preciso dizer que fomos alvo de muitos olhares curiosos até, finalmente, conseguirmos o melhor espaço.

Após as análises preliminares acerca do ambiente, nosso rebento 1 e fotógrafo oficial, repassou as orientações  e iniciou os clics.

A primeira a posar foi a mamys poderosa! Sempre sorridente e saltitante não conseguia guardar os dentes dentro da boca. Foi tanta palhaçada que o fotógrafo explodiu: olha só, você está fotografando para o teu site. Seria interessante que a foto denotasse seriedade! kkkkkkkk Eu tentei, tentei e ri, ri, gargalhei!

_MG_0009

Depois foi a vez do pai! Ahh esse é sempre uma história a parte! Ele já sai de casa contrariado porque não gosta de modelar! No parque reclamou de tudo! Se mexia e se coçava para espantar os mosquitos, queixava-se dos micuins da grama, dizia que o sol já havia partido, se preocupava com o bem estar do Matheus e não se soltava – ou sorria forçado ou fazia cara de nada… Com tempo, paciência  (nãoooo, não tivemos com ele) e ajustes o resultado ficou bom!

_MG_0017

Em seguida a mamãe assumiu a câmera e fotografou o filhote número 1. Ah, essa dupla funciona! O filhote é um gato e a mamãe é ótimaaaa fotógrafa, logo, o efeito foi sensacional.

Por fim, foi a vez do nosso baby!!! Ele super colaborou e as fotos ficaram belíssimas! Mãe coruja assumida! IMG-20160320-WA0012 (1) IMG-20160320-WA0011

IMG-20160320-WA0008 _MG_0101É óbvio que teve um intervalinho para mamar! Após isso, os clics continuaram e, como foto não tem som  e nem cheiro, não foi possível registar os efeitos da digestão do bebê._MG_0070 _MG_0067 _MG_0062

Para finalizar o ensaio, foi a vez da família posar reunida! Após algumas idas e vindas, agacha e senta, arruma as bandeiras, segura a cabeça do bebê e ergue o boneco Dom Valente e etc, etc, etc, conseguimos uma foto lindaaaa!

Foto Capa

Gente, por hoje é isso! Apenas um breve registro para não deixar um momento único passar despercebido.

Fiquem com as dicas sobre o Parque!

Tenham uma noite abençoada!


Sobre o Parque

O Parque da Cidade foi fundado em 1978 e é o maior parque urbano de Brasília e do mundo Possui 420 hectares, sendo maior que até o Central Park em NY.

O parque abriga diversos entretenimentos – quadras de Vôlei, Futebol, Basquete, pistas para corrida e caminhadas, parque de diversões, quiosques, estacionamentos, lago e um pavilhão coberto para feiras e exposições.

Endereço?
Eixo Monumental Sul, S/N, Brasília

Horário de funcionamento?
Diariamente, das 5:00 às 00:00h

Valor da entrada?
Entrada gratuita

Contato:
(61) 3329-0400


Para contratar os serviços do Micael Copetti basta enviar um email para micaelcopetti@gmail.com e solicitar um orçamento!

Comentários