Mamãe Malhada – aula de spinning

Há um ditado que diz: “antes tarde do que nunca”! Pois bem, serve para mim! Com 36 anos de idade eu, finalmente, descobri a delícia que é pedalar parada e feito doida!

Hoje fiz minha segunda aula de Spinning – prática coletiva de pedalar ao som de músicas motivadoras e que podem propor uma atmosfera diferente dos demais exercícios – e confesso que me diverti bastante. Diferentemente da primeira aula, dessa vez eu consegui  realizar todas as sequências, alternando intensidade e velocidade. Ganhei até PARABÉNS do professor!

Como podem ver estou dedicada ao Projeto Mamãe Malhada! Tenho cuidado da alimentação, bebido baldes, digo, litros de água e malhando diariamente. Sem contar os treinos intensivos de musculação que faço com o Dom… 

Lembram do primeiro post do Projeto? Pois é, eu precisava perder 20 quilinhos… ahhhhhhh Passados um mês e pouco, esse número caiu, agora são 18,5. Bora lá porque ainda tem muita banha para queimar!  

E para incentivar nessa luta, hoje a amiga Dai, fez o favor de enviar uma foto antiga, na qual eu, ela, a amiga Carla, o Lê e o Mica estávamos magros. De todos os citados, apenas o Mica segue esbelto… Já os demais, quantos quilos a mais! Diante das imagens, sugeri a retomada  do projeto Sopa Colorida, o qual objetivava a perda de peso coletiva  e rápida  da noiva Daiani, amiga Carla e cerimonialista Neidi. As sopas eram preparadas pela noiva e sempre tinham um legume predominante, responsável por dar cor e sabor ao prato… Sem contar que ela nos obrigava a malhar também… Bem, deu certo. Estamos magras nas fotos do casório!

Gente linda, por hoje é isso! Super indico o spinning, atividade que alia benefícios com prazer! Pedalar normalmente numa reta, arrochar para subir as montanhas e perder o freio (das pernas) nas descidas é algo muito estimulante. Como eu disse, além dos benefícios para o corpo (aumento da capacidade cardiorespiratória, extermínio das calorias  e outros) é um exercício que alivia as tensões do dia a dia!

Fonte imagem: www.google.com

Super beijo!