Guilherme, um guerreiro

A minha história começa quando, muito jovem,  descobri que estava grávida.  Desde então comecei a cuidar da gravidez que não foi planejada, mas muito esperada desde a sua descoberta.

Então, o Guilherme nasceu. Com o tempo a avó paterna verificou que ele era muito molinho, contudo, a médica sempre afirmava estar tudo bem e pedia para aguardar ele completar 8 meses de vida.

O tempo passou e com menos de um ano ele foi encaminhado para atendimentos especializado. O neurologista infantil diagnosticou um atraso neurológico. A partir dai iniciaram-se os acompanhamentos em fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia e terapia ocupacional.

A avó sempre estava comigo. Ela se ausentava do trabalho para me acompanhar nas consultas e terapias. Saiamos de casa muito cedo e ficávamos  o dia todo aguardando atendimento. Muitas vezes só voltávamos para casa ao entardecer, pois os encaminhamentos eram pela manhã e a tarde.

O tempo passou, o Guilherme cresceu! Juntos fomos aprendendo a lidar com as situações e limitações diárias, juntos vencemos barreiras e dificuldades. Juntos investimos tempo nos atendimentos especializados e hoje celebramos os avanços. Guilherme está um rapaz e é muito amoroso. Hoje ele  frequenta a  APAE de Campo Grande- MS,  faz fonoaudiologia e psicologia.

Guiherme é o nosso orgulho!