Felicidade em forma de bolacha

Gente linda, boa tarde! Corri para compartilhar com vocês a mais nova conquista do nosso Dom Valente – segurar e mastigar a bolacha (ou biscoito se a tia Thaís preferir… hehehe). 

Pois é, mais um motivo de alegria e gratidão. Ouvi muitas coisas desde o nascimento do Matheus, me abalei com uma porção delas (os canadenses são bem persuasivos em suas “afirmações”), chorei muito e  também desacreditei  que conquistas seriam possíveis… Mas o tempo com ele, as nossas brincadeiras, a busca por informações, o retorno ao Brasil, as terapias e, principalmente, a Educação Precoce me ajudaram a ter um novo olhar, a acreditar nas potencialidade dele. 

Quem acompanha o site sabe que o dia a dia não é moleza, mas quando algo tão simples como segurar uma bolacha e colocá-la na boca acontece, temos a certeza que estamos no caminho certo, que devemos persistir!

Dom Valente evoluiu muito nos últimos dias, acredito que a troca da válvula contribuiu para esse florescer. Observamos que ele está desenvolvendo consciência corporal e se valendo dela. Está conseguindo segurar objetos na linha média, trocar de uma mão para a outra, virar o objeto e continuar segurando e levar todas as coisas à boca. E tem muito mais, mas farei posts essa semana!20160625_190644 20160625_190127 20160618_171220

Além disso, descobriu para que servem os dentes! Está conseguindo morder frutas e carne e mastigando com perfeição os alimentos que antes eram recusados (inclusive o arroz). Também sabe usar os dentões para se livrar do alongamento na fisioterapia… sim, ele mordeu a fisioterapeuta na semana passada! kkkkk

Por hoje é isso, mais uma conquista para alegrar nosso coração!!! Tias, preparem as bolachas que Dom está chegando!

Super beijo e ricas bênçãos!

Comentários