Boletim e carinho só tem na Precoce

Hoje foi dia de buscar o boletim do bebê, digo o relatório semestral. Antes de sair, avisei que iria para a reunião com seus professores e que, a depender do resultado, ele ficaria sem a mamadeira por algumas horas…. hehehhe 

Então, ele ficou sentadinho esperando a mamãe voltar e ansioso por seu resultado… 2016-3-8

Claroooo que nosso Dom Valente foi aprovado com louvor! Para quem não convive com ele, não sabe a gravidade da lesão cerebral ou atenta-se apenas para as deficiências, pode até parecer que os avanços foram poucos, mas nós sabemos o quanto ele evoluiu. São detalhes que fazem toda a diferença!

Tais conquistas foram resultantes de muito trabalho e dedicação dos professores Tati e Davi. Pessoas e profissionais incríveis que propuseram atividades adequadas e focadas nas habilidades a serem desenvolvidas. Gratidão sempre!

Apenas um pequeno registro desses momentos!

2016-6-2 2016-7 2016-2-17 2016-2-16

Vale ressaltar que a harmonia entre a família e os profissionais é algo fundamental, logo, eu fiz as tarefas de casa direitinho. Aprendia com os professores e praticava com Matheus nos dias que não tinha atendimento. Além disso, observava as reações – normalmente não expostas em sala de aula – e compartilhava na aula seguinte ou via whats. Assim, os desafios puderam ser ampliados e o efeito foram os inúmeros avanços.

2016-1-27

Não posso deixar de mencionar o carinho em forma de biscoitinhos que veio junto com o relatório. Essa equipe é mesmo sensacional! Bolachinhas deliciosas!2016-2-18

Agora vamos curtir as férias, pois 2017 está chegando e com ele muito trabalho para nós!

Uma semana abençoada para todos nós! Bjus